Atenção, Fãs da Lush: a Marca Lançou 11 Novas Bombas de Banho

E porque são todas de edição limitada, o melhor é ir a correr comprá-las. Por: Cátia Pereira Matos -- Imagem: © cortesia Lush

Em 1989, o muro de Berlim ruía e uma criação nascia para tornar as rotinas de beleza e higiene mais alegres. Falamos das bolas coloridas, perfumadas e efervescentes que viriam a ser comercializadas pela Lush, em 1995, aquando da fundação oficial desta marca de cosméticos não testados em animais.

Criadas pela mão de Mo Constantine, uma das co-fundadoras da Lush, as bombas de banho têm vindo a evoluir significativamente em tamanho, em forma, em coloração e em cheiro. Originalmente redondas, começaram a assumir o formato de estrelas e de corações, ganharam mais cor e passaram a libertar aromas mais intensos, impossíveis de esquecer.

Algumas, de tanto sucesso que fizeram, chegaram mesmo a atingir o estatuto de produto de culto e deixaram saudades quando foram descontinuadas. É disso exemplo a bomba Blackberry, que saiu do catálogo de produtos da marca em 2017 e que está agora de regresso, numa nova versão.

Além desta bomba de banho, outras 10 foram lançadas. «Uma novíssima coleção de bombas de banho acaba de chegar à loja online, com aromas bem familiares aos Lushies», escreveu a marca no Instagram.

As novas bombas de banho

So White, uma bomba de banho produzida com óleos de bergamota e laranja do Brasil que se parece com um gigante rebuçado Flocos de Neve; Yog Nog, enriquecida com manteigas de karité e de cacau e aromatizada com óleo de cravinho-da-índia; Golden Pear, uma bomba de banho frutada que tem a forma de uma pêra, e The Comforter, com bagas de groselha negra na composição, são algumas das novas bombas de banho que a Lush acaba de relançar.

São todas de edição limitada, o que significa que «quando acabar, acabou», avisa a marca no site. Os preços variam entre os €5,50 e os €7,50, e pode conhece-las, a todas, na galeria abaixo, onde encontra as imagens destes novos produtos, já disponíveis na loja online da Lush.

Recentemente, a marca também lançou Goddess, uma bomba de banho roxa inspirada no videoclipe da música God is a Woman de Ariana Grande, e que já está está disponível nas lojas portuguesas.