A Coleção de São Valentim da Lush Pode Ser Resumida em Dois Emojis: 🍆🍑

Uma bomba de banho com a forma de uma beringela? A Lush fez. Por: Cátia Pereira Matos -- Imagem: © Instagram Lush

A Lush acaba de iniciar a contagem decrescente para o dia dos namorados e namoradas. A marca de produtos de higiene e beleza não testados em animais já desvendou a sua coleção de São Valentim, da qual fazem parte bombas e espumas de banho, condicionadores e esfoliantes corporais, géis de duche, sabonetes e pastilhas bucais de edição limitada.

De todos os produtos que compõem a coleção há dois que se destacam pelas suas formas sugestivas, inspiradas em emojis particularmente populares. Falamos de duas bombas de banho, uma parecida com uma beringela fresca e outra idêntica a um pêssego rosado e bem maduro.

«A maneira mais fácil de expressarmos os nossos sentimentos é com o poder de um emoji», escreve a marca no site, na página de apresentação da Aubergine, uma bomba de banho exatamente igual a este emoji 🍆 que liberta um aroma cítrico e revigorante quando entra em contato com água. Já a Peachy tem a forma de um pêssego igual a este  🍑 e inclui, na sua composição, óleos essenciais de toranja, elemi e davana.

Ainda no campo das bombas de banho, a Lush decidiu recuperar a Love Boat, que fez parte da coleção de São Valentim do ano passado.

A coleção completa

Love Island é o nome de um reality show e concurso britânico, mas é também o nome do esfoliante sólido que integra esta nova coleção da Lush. À base de areia, sal marinho, açúcar, extrato de aloé vera e óleos de bergamota e erva-princípe, deve ser usado durante a hora do banho para deixar a pele do corpo bem suave. Da coleção fazem ainda parte o condiconador corporal American Pie, disponível em creme e numa versão sólida; o gel de duche Avocado Wash, também disponível numa versão sem embalagem; diversas espumas de banho; pastilhas bucais que fazem frente ao mau hálito; e cofrets diversos.

Ainda que a coleção de São Valentim já esteja disponível na loja online da Lush no Reino Unido, não há, para já, informação sobre a chegada da mesma a Portugal.