A Lush Agora Tem Batons Vegan Sem Embalagens Em 40 Tons Diferentes

É mais um produto #zerodesperdício da marca de cosméticos não testados em animais. Por: Cátia Pereira Matos -- Imagem: © cortesia Lush

A jornada #zerodesperdício da Lush continua, agora com batons vegans sem embalagens. Por amor ao planeta, a marca de cosméticos não testados em animais tem vindo, nos últimos meses, a desbravar caminho no campo da maquilhagem sustentável: primeiro, surgiram as bases em stick de cobertura média; posteriormente, criaram-se iluminadores sólidos multifacetados; entretanto, apareceram corretores que escondem olheiras e vermelhidões. Agora, eis que chegam os Naked Lipsticks, batons hidratantes que dão um toque de cor aos lábios.

Estes batons, que têm a forma de uma pequena bala – mas não ferem ninguém -, estão disponíveis em duas versões: na mais convencional, o produto surge envolto numa embalagem reciclada (€16,95); na mais ecológica, o batom é vendido sem qualquer revestimento, sem plásticos, nem películas (€10,95). Estão disponíveis em 40 tons diferentes, havendo encarnados, nudes e até cinzas para todos os gostos.

 

Como usar um Naked Lipstick

Se optar por comprar um baton desprovido de qualquer embalagem, saiba que o mesmo servirá como uma recarga. A Lush explica: basicamente, pode dar um novo uso às embalagens de batons antigas. Basta limpar bem a embalagem do batom, retirar a película de cera mais grossa que reveste o Naked Lipstick e colocá-lo dentro da embalagem comum.

 

Descubra alguns dos tons que compõem a primeira coleção de batons da Lush na galeria, em baixo.