O Look De Beleza Que Todas Vamos Querer Copiar em 2019

Lucy Boynton é a prova de que há dias em que tudo bate certo. Por: Margarida Brito Paes -- Imagem: ©Gtresonline

Vestido perfeito? Check! Maquilhagem irreverente mas sofisticada? Check! Cabelo incrível? Check! Esta é uma To Do List difícil de conseguir mas Lucy Boynton provou, este domingo na gala dos SAG Awards, que não é impossível.

Com 25 anos, um bob platinado de meter inveja e a irreverência própria da idade, esta atriz anglo-americana dá-nos lições de estilo umas atrás das outras. Para os SAG Awards escolheu um vestido Erdem, lindo e florar como é esperado desta marca, mas a cereja no topo do bolo foi o look de beleza. Lucy apostou num eyeliner irreverente com a pálpebra nua de sombras e com um risco preto, que parece ter sido desenhado apenas numa lufada de ar, a acompanhar a concavidade superior da pálpebra. Na linha de água o desenho gráfico continua e ganha força, com um lápis preto marcado, mas apenas até metade do olho. As sobrancelhas perfeitamente desarrumadas, a pele tão natural que até o blush se torna imperceptível e os lábios cor de carne a fugir para o rosa, completam esta maquilhagem que podia ter sido retirada de um desfile.

O penteado

Uma perfeição que se estendeu ao cabelo com um meio apanhado preso por um laço preto. Um penteado perfeito para quem te o cabelo curto. Para o replicar numa versão caseira basta apanhar um mecha de cabelo, criando um pouco de volume na parte superior e prender com um elástico que depois se tapa com um laço preto.

Reveja todos os looks da cerimónia na galeria em baixo.