Lady Gaga Canta No Meio da Floresta Para Apresentar o Novo Perfume da Valentino

A cantora é o rosto da mais recente fragrância da marca, Voce Viva. Por: Inês Aparício Imagens: © Maria Moratti/Contigo, Getty Images.

Atualização (18/09)

Pouco (ou mesmo quase nada) se sabia quanto à nova fragrância da Valentino. Apenas que setembro – portanto, este mês – traria novidades relativamente ao perfume do qual Lady Gaga se tornava, em julho, rosto. E elas chegaram. Esta quinta-feira, 17 de setembro, a marca partilhou nas redes sociais a campanha de Voce Viva, um vídeo realizado por Harmony Korine em que a Sine From Above, do recente álbum da cantora, Chromatica, ganha uma nova versão, mais calma e sem Elton John a acompanhar.

Veja-o, em baixo.

 

Artigo original (10/07)

Voz de Bad Romance, Born This Way, Rain on Me e outras músicas icónicas; protagonista de Assim Nasce Uma Estrela e, em breve, do filme sobre a história da família Gucci, além de fundadora da Haus Laboratories. A frase podia termina aqui, mas Lady Gaga acaba de nos fazer adicionar mais uma vírgula. A cantora é, agora, também, rosto de uma nova fragrância da Valentino.

«Lady Gaga é sinónimo de liberdade, autoconsciência e coração puro. A sua participação nesta campanha eleva o poder simbólico do projeto ao mais alto nível. Ela é o ícone de uma geração. A sua mensagem de liberdade, paixão pela arte, autoconsciência e igualdade é a mesma que a nossa comunidade Valentino representa. Estou muito orgulhoso por tê-la connosco», declarou Pierpaolo Piccioli, diretor criativo da maison, em comunicado enviado à redação.

A nova fragrância

Criado por Pierpaolo Piccioli, diretor criativo da maison, com a Valentino Beauty, o perfume Voce Viva é a mais recente adição à coleção de fragrâncias da marca, juntando-se aos Valentino Donna e Valentino Valentina. E, para já, o nome (e a mulher que o representa, claro) é o único detalhe conhecido relativamente a este. Tudo o resto – como as notas da fragrância, imagens de campanha ou packaging – continua no segredo dos Deuses até setembro, altura para o qual está marcado o lançamento mundial do perfume.