Kylie Jenner Foi a Rainha das Transformações de Cabelo Durante a Quarentena

Por estranho que pareça (ou não) é um bocado como aquela expressão «muda de cabelo como quem muda de meias». Por: ELLE Portugal Imagens: Instagram @kyliejenner.

Podemos ainda não ter ficado 100% esclarecidos em relação à situação do título de bilionária de Kylie Jenner. No entanto, existe uma coisa que é clara como a água sobre a jovem empresária diretora da Kylie Cosmetics: é que quase ninguém a bate no que toca a mudança de visual (bem, talvez a sua irmã Kim Kardashian consiga chegar-lhe aos calcanhares), especialmente durante a quarentena.

Pois é, se achava que a mais nova do clã Kardashian-Jenner ia abrandar o ritmo com que muda de visual durante este período de confinamento e de pandemia, enganou-se, pois, mesmo com todas estas contingências, tirou e voltou a colocar extensões, passou do castanho caramelo para o loiro. Enfim, fez trinta por uma linha, num abrir e fechar de olhos.

Nem só de cabelos vive a Kylie

A vida da irmã de Kim não é feita de arranjar o cabelo e, numa publicação de março, mostrou a sua manicure francesa arco-íris.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

🌈🤍

Uma publicação partilhada por Kylie 🤍 (@kyliejenner) a

Veja na galeria, em cima, as mudanças que Kylie fez no confinamento.