Kylie Jenner Pode Estar a Trabalhar Numa Linha de Vernizes e Unhas Postiças

Dominando já o mundo da maquilhagem e de cuidados com a pele, Kylie não tem intenção de parar. Por: Bárbara Pires -- Imagens: © D. R.

Quando menos esperamos, Kylie Jenner deixa-nos de queixo caído. Não imaginamos nunca o que pode surgir. No entanto, temos uma certeza. A empresária de 21 anos continua a querer expandir o seu império e desta vez, a nova aposta é uma linha de vernizes e produtos de manicure.

De acordo com o The Blast, Kylie pediu recentemente uma licença para a extensão da sua empresa Kylie Cosmetics a produtos de manicure. Levantando a suspeita de que irá lançar uma linha de vernizes. Com todas as imagens da manicure incrível que publica diariamente no seu Instagram, só podemos esperar uma infinidade de produtos. A linha deverá incluir vários vernizes, acetona, tratamentos de unhas e unhas postiças, ainda não se sabe ao certo de que tipo.

Esta não é a primeira vez de Kylie no mundo das unhas

Não é a primeira vez que Kylie Jenner lança uma coleção de vernizes. Em 2016, a mais jovem mulher bilionária colaborou com a Sinful Colors, numa linha que contou com 16 tons. A grande diferença é que agora a socialite tem a sua própria marca e pode alargá-la para outros setores.

O que ainda falta

Os vernizes parecem não ser apenas o que Kylie quer. Em maio Kylie terá registado a Kylie Baby by Kylie Jenner, com licença para roupa de bebé completa por berços, trocadores de fraldas e cobertores.

Também maio de 2019, segundo a Harper’s Bazaar , Kylie terá também registado a marca Kylie Hair. Na licença deste registo estariam produtos capilares. Assim,  espera-se que a qualquer momento a irmã de Kim possa também começar a comercializar a uma linha de tratamento capilar, onde terá shampoos, condicionadores, mousse e gel para cabelo. É ainda possível que com esta patente possa estender o negócio a gadgets de beleza dedicados ao cabelo.