Kim Kardashian Vai Lançar Um Novo Perfume e o Frasco é Muito Familiar

Não lhe lembra nenhuma outra fragrância? Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagem: © Instagram.

Mais um dia, mais um lançamento da KKW Fragrance. Sim, depois de se ter lançado no universo da perfumaria com três fragrâncias (Crystal Gardenia, Crystal Gardenia Citrus e o Crystal Gardenia Oud), tendo posteriormente lançado ainda mais três edições especiais para o Dia dos Namorados (Bae, Ride or Die e BFF) eis que surge agora uma nova para se juntar à coleção: a KKW Body Fragrance.

Como é hábito em todos os lançamentos de produtos KKW, o anúncio de que algo novo estaria para vir foi feito aos poucos. Primeiro, foi uma imagem partilhada no Instagram durante o fim-de-semana, onde se podia ver um corpo feminino nu, esculpido na areia.

 

COMING SOON 04.30

Uma publicação compartilhada por KKW FRAGRANCE (@kkwfragrance) em

Depois, cerca de dois/três dias depois, com uma fotografia do seu corpo, sem roupa, chegou a confirmação de que se tratava de um perfume.

 

#KKWBODY, KKW FRAGRANCE’S NEWEST PERFUME, IS COMING SOON ON 04.30

Uma publicação compartilhada por KKW FRAGRANCE (@kkwfragrance) em

Já durante o dia de ontem, foi a vez de num tweet publicado através da sua página pessoal, Kim Kardashian West revelar a composição deste perfume que tem como primeiras notas bergamota, tangerina, néctar de pêssego e orpur de bagas de pimenta rosa; como notas secundárias, orpur de ylang ylang de Moheli, rosa-chá, jasmim árabe; e como notas base orpur de vetiver do Haiti, orpur de sândalo da Austrália, âmbar dourado e almíscar.

 

E por fim, mas agora nas stories do Instagram, chegou a altura de a estrela do reality show Keeping Up With The Kardashians mostrar o frasco da fragrância: um busto feminino (muito provavelmente o de Kim) que, mais do que nos lembrar um estátua qualquer esculpida durante o período da Grécia ou Roma Antiga, nos traz à memória (pela sua forma) a imagem de um outro icónico perfume: «Classique» da Jean-Paul Gaultier.

 

 

Tal como foi anunciado nas publicações, o KKW Body Fragrance será lançado dia 30 de abril.