Justin Bieber Vai Lançar Um Desodorizante Natural e Cruelty-Free

O cantor continua a explorar o mundo da beleza. Por: Inês Aparício -- Imagens: © D. R.

Se Justin Bieber se convertesse num desenho animado – Os Simpsons não contam – seria, certamente, numa espécie de Dora, a Exploradora. Mas em vez de descobrir a ilha do tesouro ou encontrar o caminho para levar um amigo a casa, o cantor exploraria o universo da beleza. Depois de já se ter aventurado pelo mundo da perfumaria, este continua agora o percurso pela cosmética, avançando com o lançamento de um desodorizante natural.

Here+Now é o resultado da mais recente colaboração do artista com a Schmidt’s. Tal como outros produtos da marca, este desodorizante será vegan, cruelty-free e produzido apenas com ingredientes naturais, à base de plantas, além de não incluir alumínio na composição. Já no que diz respeito à fragrância, nome e embalagem, o músico teve uma palavra a dizer.

«As nossas equipas criativas e de pesquisa e desenvolvimento trabalharam de perto com o Justin e a sua equipa deu vida à sua visão», explicou o CEO e co-fundador da Schmidt’s, Michael Cammarata, à People. «Eles estiveram envolvidos em todos os passos durante o processo, o que tornou o processo bastante divertido e colaborativo. É importante para nós que ele e a sua equipa, e, posteriormente, os seus fãs, adorem o produto tanto quanto nós».

 

Ver essa foto no Instagram

 

ready for Here + Now… new collab coming this Fall with @schmidtsnaturals

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

O desodorizante estará disponível apenas no outono, anunciou o músico na sua conta de Instagram.

A beleza corre nas veias da família

Dizem que os opostos se atraem, mas Justin Bieber e Hailey Bieber são a exceção deste ditado. O interesse pelo universo da beleza é comum ao casal, que nos últimos tempos tem investido nesta área. No mês passado, a modelo terá feito o registo das palavras «Bieber Beauty», com a intenção de lançar uma linha de cosmética, avançou a Vogue americana.