24 Ideias Para Prendas de Natal de Beleza Que Vai Querer Debaixo Do Pinheiro

Muito provavelmente vai querê-las na sua árvore de Natal e não na de uma amiga. Mas isto somos só nós a dizer. Por: ELLE Portugal Imagens: © D. R.

A umas modestas duas semanas e meia do dia de natal, a azáfama já se deve sentir no Pólo Norte. Quer dizer, de certeza que, se voássemos até à Lapónia, veríamos elfos muito atrapalhados com todos os desejos que chegam de diferentes partes do globo. É que, nas nossas vidas, o caos já está instalado. Entre pensar em ideias para prendas de Natal e decidir efetivamente o que oferecer, ficamos a precisar de uma longa pausa afastadas do mundo. Um sentimento normal nestes dias pré-festividades, certo?

Depois de lhe sugerirmos os melhores perfumes, prendas unissexo, roupa e acessórios e até ideias para o amigo secreto, trazemos-lhe opções no universo da beleza. Claro que são a pensar naquela amiga que passa horas em frente ao espelho a aperfeiçoar o eyeliner. Naquela que não consegue deitar-se sem seguir todos os passos da sua rotina de beleza. Ou, ainda, na que dá gritos de entusiasmo sempre que uma marca de culto chega a Portugal. Sim, temos opções para todas elas.

Da maquilhagem à cosmética

Batons, vernizes, acessórios de beleza, máscaras, iluminadores, fragrâncias, cremes. Existe toda uma lista de artigos que não nos importávamos de receber. (Nem um bocadinho, admitamos.) E, tal como nós, o mesmo acontece com outras pessoas nas nossas vidas. Ou no mundo. Por isso, estes tornam-se presentes seguros para a mãe, irmã, amiga, pai, namorado ou primo. Homens, também, claro. Uma lâmina de barbear aquecida, um coffrett de produtos de hidratação para o rosto ou um perfume são ótimas prendas para as figuras masculinas que nos acompanham no dia-a-dia.

Na galeria, em cima, reunimos 24 sugestões de presentes de natal na área da beleza, quer para homem, como mulher. Todas estas vão durar, muito provavelmente, no mínimo, os próximos três anos.

 

Todos os produtos foram publicados originalmente na revista de dezembro de 2019.