Hailey Baldwin Vai Lançar Uma Marca de Beleza Com o Apelido do Marido

Ainda não há detalhes sobre o lançamento, apenas se sabe que a modelo registou o nome Bieber Beauty. Imagens: © D.R

Hailey Baldwin parece já estar mais que habituada ao nome de casada, e Bieber passou mesmo a ser o apelido pelo qual quer ser reconhecida. Prova disso é o facto de ter transformado o nome do marido num colar de diamantes, mas também de estar a pensar criar uma marca de beleza sob o nome Bieber.

A notícia foi avançada pelo TMZ, que noticiou que Hailey terá registado a marca Bieber Beauty a semana passada. A licença obtida para este nomes prevê tratamento, maquilhagem, produtos de cabelo e perfumes.

 

O casal Birber não é estreante no mundo daBeleza

Ainda não se sabem detalhes em relação à marca, nem à data de lançamento. No entanto, tanto Justin como Hailey já trabalharam com o universo da beleza no passado. O cantor chegou a lançar a sua própria linha de perfumes em 2011, bem como uma coleção limitada de vernizes com a O.P.I. Hailey Rhode Bieber trabalhou como modelo para várias marcas de cosmética e é atualmente o rosto da Bare Minerals.

Resta saber se a Bieber Beauty é mesmo um projeto para avançar, ou se é apenas uma precaução para que o nome não possa ser usado por outros.

Diz-me que marca de beleza usas, dir-te-ei de quem és fã

É ainda de recordar que são muitas as celebridades que têm marcas de maquilhagem com o seu nome. A loucura pelos sábios de beleza das celebridades começou com o contouring de Kim Kardashian e nunca mais acabou. Madonna, Gwen Stefani, Rihanna, Khloé Kardashian e mais recentemente Ariana Grande.