Florence é o Nome da Marca de Beleza que Millie Bobby Brown Acaba de Lançar

A atriz demorou dois anos a desenvolver esta marca de beleza que se dedica aos adolescentes. Imagens: © D. R. e GTRESONLINE.

Et voilá: há mais uma marca de beleza no mercado. Não estivesse já o mundo cheio de celebridades que lançam marcas de beleza e roupa e esta seria uma notícia surpreendente. Ainda assim é digna de nota. Millie Bobby Brown acaba de lançar uma marca de beleza. A grande diferença entre esta e todas as outras, que têm sido lançadas sob nomes famosos? Florence by Mills, o nome da marca, foi totalmente pensada para adolescentes (que é como quem diz geração Z). O que é lógico, considerando que a atriz tem apenas 15 anos.

Florence by mills, a.k.a a marca de beleza de Millie Bobby Brown

Vegan, cruelty free, divertida, sofisticada e pensada para abraçar a individualidade de cada um. É assim que Millie descreve a marca no vídeo de apresentação da marca.

O que se sabe sobre os produtos

O lançamento será apenas daqui a seis dias. Mas já é possível registar-se no site da marca para conhecer em primeira mão as novidades. Dos produtos ainda não se sabe muito. Sabemos que o packaging é lilás, e através das imagens publicadas na conta de instagram da marca é possível ver alguns produtos.

Conseguimos perceber que a marca terá um creme de olhos, que será provavelmente anti-fatiga e não anti-rugas, visto que esta é uma linha para adolescentes. É ainda possível vislumbrar uma máscara de rosto cor de rosa com brilhantes, que também tem um momento de protagonismo no vídeo promocional. Uma máscara colorida para sobrancelhas, uma máscara de pestanas, gloss, esfoliante, bruma de rosto, gel de limpeza, patches para olheiras, corretor e blush, são os outros produtos que são visíveis nas imagens.

O nome da marca

Florence foi o nome escolhido para a marca de beleza de Millie Bobby Brown e foi um ato de amor. Florence era o nome da bisavó de Millie, que a jovem admirava pela sua individualidade. Mas esta não é a única homenagem da marca, já que parte dos lucros de Florence by Mills, vai reverter a favor da Fundação Olivia Hope, criada em honra da falecida Olivia Hope, amiga de Millie, e que contribui para a investigação médica na área do cancro.

Os preços dos produtos vão variar entre os $10 (€9) e os $34 (€30).