Fenty Beauty Tem Uma Nova Versão Coberta Por Cristais Swarovski do Killawat

O mesmo iluminador com o dobro do brilho original. Por: Cátia Pereira Matos -- Imagem: © cortesia Fenty Beauty

Rihanna estava a falar muito a sério quando, em 2012, sugeriu ordenou que brilhássemos tão intensamente quanto um diamante. Seis anos depois de apresentar ao mundo o single Diamonds, essa música pop que ainda hoje cantamos a plenos pulmões, a cantora decidiu levar à letra o refrão da canção ao criar para a sua marca de maquilhagem, a Fenty Beauty by Rihanna, uma embalagem revestida de cristais Swarovski do seu o pó iluminador prateado.

Apropriadamente intitulado Killawat Bling Vault, este produto é nada mais nada menos que uma nova versão do iluminador original da Fenty Beauty, o Killawat Freestyle Highlighter, no tom Diamond Ball Out. A diferença é que tem o dobro do brilho e custa dez vezes mais que o seu antecessor — afinal, estamos a falar de verdadeiros cristais, criteriosamente selecionados por Rihanna e aplicados à mão, um a um, na embalagem do produto.

Para que a aplicação deste pó compacto fosse igualmente brilhante, a Fenty Beauty também personalizou com pequenos cristais o pincel de rosto Cheek-Hugging Highlight Brush 120, com cerdas assimétricas que garantem a máxima precisão na hora de espalhar o iluminador.

 

Estes dois produtos (o pó iluminador e o pincel) não foram vendidos separadamente mas em conjunto, dentro de pequenos cofres de edição limitada — tão limitada que apenas foram produzidas dez unidades e todas esgotaram em menos de 24 horas.

Os cofres custavam 350 dólares (aproximadamente 310 euros) e todas as receitas foram doadas à Fundação Clara Lionel, a organização sem fins lucrativos que Rihanna ergueu em 2012 para apoiar crianças em todo o mundo através de bolsas de estudo e programas de saúde.

Veja, abaixo, imagens dos produtos.