Agora, Pode Experimentar Diferentes Vernizes Diretamente Nas Redes Sociais

Adeus, compras às cegas. Por: Inês Aparício Imagens: © Imaxtree.

Com a reabertura das lojas de maquilhagem, chegaram novas regres adequadas aos tempos que vivemos. Significa isso que, experimentar novos produtos, independentemente de estes serem perfumes, bases ou máscaras de pestanas, tem algumas restrições. Contudo, isso não precisa de ser sinónimo de compras às cegas. Pelo menos no que diz respeito aos vernizes.

A Sally Hansen, uma marca norte-americana de beleza, lançou um filtro no Snapchat que permite que os utilizadores testem parte da sua coleção através de realidade aumentada. Dentro das opções, estão os diferentes vernizes que compõe a linha Miracle Gel – de longa duração e feito gel, mas sem necessitar do tempo de espera com a ajuda de uma lâmpada UV -, assim como o top coat da mesma gama, lançada no início deste verão.

 

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Hellooo gorgeous ✨. Our new Miracle Gel Marine Metallics collection is here to slay—tap the photo to shop from @ultabeauty!

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Este filtro está disponível a partir desta quarta-feira, na rede social, enquanto parte da nova tecnologia SnapML, revelada em junho e que permite a cada um dos seus parceiros desenvolver os seus próprios filtros, lembra o WWD. De acordo com o mesmo site, esta ferramenta pode ser encontrada no carrossel do Snapchat e no próprio site da marca.

Ao encontro dos consumidores mais jovens

Depois de um crescimento na área da manicure, fruto de uma maior atenção dada à marca por parte dos jovens, esta aposta faz especialmente sentido, garantiu Kevin Shapiro, vice-presidente sénior do departamento de marketing da Coty Inc. (empresa que detém a Sally Hansen), em declarações ao Women’s Wear Daily. «Vimos que os consumidores da Geração Z e Millennials são quem conduziu um crescimento nas compras online – 33% de cada aumentou o seu consumo online, contrariamente a 23% das anteriores gerações. Os jovens consumidores tendem a gravitar em torno de plataformas mais jovens, o que inclui o Snapchat», justificou. «Foi por causa da tecnologia das lenses, especificamente do SnapML, que nos sentimos confiantes em avançar», completou.