Duas Receitas Caseiras de Izabel de Paula Para Acabar Com a Celulite

Transforme a sua casa num spa. Por: ELLE Portugal Imagens: © D. R.

Izabel de Paula é uma das Body Shapers mais conhecidas do momento, as suas massagens fazem verdadeiros milagres na modelação dos corpos. Uma das suas especialidade é atenuar a gordura localizada. Neste período de isolamento social, os tratamentos estéticos têm de acontecer em nossa casa e pelas nossas mãos. Izabel de Paula sabe disse e decidiu partilhar duas receitas caseiras que ajudam a eliminar a celulite. Para efeitos mais visíveis, estas massagens devem ser sempre acompanhadas de uma alimentação saudável, exercício físico e a ingestão de muita água.

Celulite e Retenção de Líquidos

Ingredientes: 2 colheres de sopa de sal grosso, 2 colheres de sopa de café moído, gel de banho q.b para criar uma pasta com o sal e o café.

Como usar: aplicar esta pasta em movimentos circulares ao longo da perna e das zonas onde tenha celulite e retenção. Esta massagem ajuda a extrair as toxinas do corpo.

Celulite

Ingredientes: 1 a 2 colheres de canela, água

Como usar: misturar a canela com a água e levar ao congelador, aplicar os cubos de gelo na zoa pretendida deixando derreter em cima da pele.