Dua Lipa Vai Ser O Novo Rosto Dos Perfumes Yves Saint Laurent

Nova fragrância, New Rules. Por: Rossana Mendes Fonseca -- Imagens: D.R.

Dua Lipa e a nova embaixadora dos perfumes Yves Saint Laurent. A cantora será a cara da campanha deste segmento da casa de moda francesa.

Dua Lipa é uma cantora pop britânica, com um álbum homónimo lançado em 2017. Foi aclamada mundialmente por uma série de prémios. A sua conta de Instagram tem mais de 30 milhões de seguidores. E o seu hit New Rules mais de um bilião de visualizações no Youtube.

«A voz da sua geração, Dua Lipa representa os valores da independência e da liberdade que sempre foram parte do ADN de Yves Saint Laurent. É uma grande honra colaborar com uma artista tão nova e talentosa para a nossa nova fragrância feminina», revelou em comunicado Stephan Bezy, International General Manager da Yves Saint Laurent Beauté, em comunicado.

«Eu identifiquei-me tanto com a campanha porque esta é destemida. Eu defendo a importância de ser confiante, forte e poderosa e de não comprometer quem somos, o que fazemos e aquilo em que acreditamos, de estarmos sempre orgulhosos do que fazemos, e sinto que isto se liga na perfeição com a mesma filosofia que está por trás da nova fragrância de Yves Saint Laurent», afirmou em comunicado Dua Lipa.

Dua Lipa, estrela pop britânica em ascensão

A estrela pop começou a sua carreira em 2015. Nesse ano, lançou os seus primeiros singles, New Love e Be the One. A sua primeira tour europeia decorreu entre janeiro e novembro de 2016. Durante esse ano, lança uma série de singles, entre os quais Hotter than Hell.

Finalmente, em 2017, lança o seu primeiro álbum homónimo, Dua Lipa. O single New Rules, fortemente alusiva ao girl power, tornou-se um dos hits mais aclamados nos rankings norte-americano e britânico.

Entre os diversos prémios que lhe foram atribuídos, a jovem cantora conta com três Brit awards e dois Grammy awards, só entre 2018 e o ano corrente.

O segundo álbum de longa duração está previsto para ser lançado durante 2019.

Uma das suas atuações mais recentes foi na exclusiva festa de abertura da exposição Mademoiselle Privé, em Shanghai, dia 18 de abril.