A Benamôr Lançou Uma Coleção de Cremes Inspirada Nos Pastéis de Nata

O cheiro é tão bom que vai ter de fazer um esforço para se lembrar que estes cremes não são para comer. Por: Margarida Brito Paes -- Imagens: D.R

‘Cheira bem /Cheira a Lisboa’ bem podia ter um terceiro verso que dissesse: ‘Cheira a pastel de nata’. É que se há cheiro que nos recorda Portugal em geral, mais particularmente Lisboa é o cheirinho a pastel de nata acabado de fazer. Agora imagine ter um creme de mãos com este cheirinho literalmente delicioso! Na verdade, não precisa só de imaginar porque este creme já existe e está a chegar ao mercado.

Mas as notícias são ainda melhores, já que, não vai ter disponível apenas um creme de mãos com este cheiro, mas sim três produtos distintos. A culpa é da Benamôr que lança no dia 15 de setembro a linha Nata.

Cremes de Pastel de Nata para hidratar e chorar por mais

Esta nova coleção da marca portuguesa é composta por creme de mãos, creme de corpo e bálsamo de lábios. Tudo isto com um irresistível cheiro ao creme dos pasteis de nata. Este cheiro foi comprovado na redação por isso podemos garantir que cheira a pastelaria portuguesa e não a canela. Admitimos ainda que, para alguns narizes, a essência do creme se possa assemelhar mais a um leite creme que a um pastel de nata.

A fórmula destes cremes é composta por  extrato de ovo que tem propriedades antioxidantes e é bastante hidratante.

As embalagens são as tradicionais da marca portuguesa fundada em 1925. Para os cremes uma bisnaga, para o bálsamo de lábios uma lata. O desenho da embalagem faz-se também das tradicionais rosas da Benamôr, desta vez pintadas de amarelo.

A nova casa da Benamôr

A Benamôr apesar da idade avançada não para de surpreender, depois da loja no Campo das Cebolas, agora a marca chega ao Príncipe Real. A loja que fica na Rua da Escola Politécnica veste-se toda de cor de rosa para receber os produtos da marca portuguesa.