A Nova Coleção de Chiara Ferragni Para a Lancôme Já Chegou a Portugal

Esta é a segunda vez que a influencer e a marca se unem para dar vida a uma linha de maquilhagem. Por: Inês Aparício Imagens: © D. R.

Os olhos voltam a colocar-se (literal e figurativamente) na nova linha de maquilhagem de Chiara Ferragni para a Lacôme. Esta que é a segunda colaboração entre ambas tornou-se, agora, mais ousada e dramática, trocando os tons rosados por outros mais intensos e repletos de brilho, no qual o azul néon ganha destaque. E pode fazer parte das caixas de beleza de todos os admiradores da influencer, uma vez que já está disponível em Portugal, no El Corte Inglés e no site da Perfumes & Companhia.

Em conjunto com a diretora criativa da marca, Lisa Eldrige, Chiara buscou inspiração nas semanas de moda para trazer uma coleção que acredita ser «a solução perfeita para o momento especial da vida de cada um». «A coleção é uma ferramenta para te fazer sentir a melhor versão de ti própria através da maquilhagem. É uma homenagem aos looks tendência e ousados, dedicados a colocar-te a ti em primeiro lugar», declarou em comunicado.

A coleção

Pintada de azul, a linha de maquilhagem é composta por uma máscara de pestanas, um eyeliner preto e uma paleta de sombras, a Fashion Flirty Palette. Esta última – em formato de clutch e cheia de glitter, com o clássico olho da influencer imprimido ao longo da caixa – incluiu oito sombras de olhos (seis delas são coloridas e brilhantes, enquanto as restantes são um preto e um castanho mattes), uma base iluminadora, dois iluminadores, um bronzeador e um blush.

E numa coleção repleta de brilho, não podia faltar também um batom que é a alma da festa. Apropriadamente chamado Party-Goer, é um tom de vermelho cintilante, com partículas de brilho. A este juntam-se dois batons matte, um rosa velho e um clássico encarnado.

Veja na galeria, em cima, algumas imagens da campanha e todos os produtos que fazem parte da coleção.