Passados 20 Anos Cher Volta a Lançar Um Perfume e Desta Vez Sem Género

Foram quatro os anos a desenvolver esta fragrância. Por: Inês Aparício -- Imagens: © GTRESONLINE.

Cher não tem apelido. É uma das coisas que a separa dos comuns mortais. Outra, é a forma como celebra o seu aniversário. Ao contrário da maioria, a cantora preferiu aproveitar o seu dia, 20 de maio, para revelar o mais recente projeto: uma fragrância unissexo. «Eau de Couture by Cher» é o primeiro perfume que este ícone da música irá lançar depois do já descontinuado Uninhibited, de 1987.

«Já passou muito tempo desde que lancei um perfume, por isso acredito que este não tem género. Fi-lo para pessoas que gostam de perfume ou que queiram cheirar bem, pessoas que sintam que isso faz parte da sua personalidade», explicou ao WWD. Cher está a trabalhar neste perfume há quatro anos, com a ajuda do perfumista Clément Gavarry. O resultado foi uma fragrância intensa, oriental, com notas de bergamota, neroli, jasmin e vetiver. «Gosto de baunilha, penso que é uma coisa de raparigas. Mas também gosto bastante de algo que seja intenso», revelou.

A que cheira a Cher?

A questão podia ser nossa ou das mais de 7 biliões de pessoas que vivem à superfície do planeta Terra. Mas, na verdade, foi um elemento do elenco do The Cher Show que teve a ousadia de a fazer diretamente a Cher. «Esta rapariga veio ao meu encontro e disse ‘ok, isto é constrangedor, mas que perfume está a utilizar?’», contou a cantora ao WWD, revelando que já usou a nova fragrância durante a apresentação na Met Gala, assim como no programa The Tonight Show With Jimmy Fallon. «Fiquei tão entusiasmada [com o facto de alguém gostar do perfume], nem consigo explicar», admitiu.

Agora, se por acaso se encontrar com a artista, já sabe que o aroma que irá sentir é o do novo perfume desta. No entanto, se isso não acontecer, pode sempre esperar até ao outono, altura em que este estará disponível, para descobrir.