Céline Dion é a Nova Cara da L’oréal Paris Aos 51 Anos

A cantora prova, assim, que nunca é tarde demais para falar de beleza. Por: Inês Aparício -- Imagens: © D. R.

A expressão «já não tenho idade para isso» não faz, certamente, parte do vocabulário de Céline Dion. Com 51 anos – completou-os no sábado passado -, a cantora está a terminar os espetáculos no Palácio Caesars, em Las Vegas, e pronta para lançar um álbum e iniciar uma tour. E, se não era suficiente, Dion tornou-se, agora, na porta-voz global da L’óreal Paris. «Quando pensam que estou a terminar, é apenas o começo», afirmou em comunicado.

O novo papel de Céline Dion foi anunciado pela marca, esta terça-feira, 2 de abril, nas redes sociais. E, de acordo com a cantora, foi uma decisão que tomou conscientemente. «Pensei seriamente sobre isto, porque, se o meu nome estava associado a uma marca, queria acreditar verdadeiramente nela. Considerando que a L’oréal Paris dá às mulheres várias ferramentas para que se sintam bem, se sintam fortes, que tenham uma voz, que se sintam completas e sintam que valem a pena, fiquei honrada por ser convidada para ser a embaixadora global da marca e representar as mulheres de todo o mundo», explicou à Harper’s Bazaar.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

So proud to announce that I’m a spokeswoman for L’Oréal Paris and will be spreading the magic words “I’m worth it” with all women around the world. I’m excited to use my voice to empower others to feel beautiful, confident, and to learn to embrace themselves. – Céline xx…⁣ .⁣ Je suis tellement fière d’annoncer que je suis porte-parole pour L’Oréal Paris et que je partagerai les mots magiques « Parce que je le vaux bien » avec toutes les femmes du monde. Je suis ravie d’utiliser ma voix pour aider les autres à se sentir belle, confiante et à apprendre à s’aimer. – Céline xx…⁣ .⁣ @lorealhair @lorealskin @lorealmakeup #worthit #lorealparis #lorealfamily #proud #fiere #parcequejelevauxbien

Uma publicação compartilhada por Céline Dion (@celinedion) em

Esta é a primeira vez que a artista será o rosto de uma grande marca de beleza. Contudo, não é uma estreia neste universo, uma vez que, em 2003, lançou uma linha de perfumes em nome próprio.

A primeira campanha para a L’oréal enquando porta-voz global será um anúncio televisivo para a gama Coloração Excellence. Este será transmitido a partir do dia 22 de abril.

Reveja algumas imagens da cantora na galeria, em cima.