Este Produto Caudalie Vai Fazer Com Que Não Sinta o Efeito do Tempo na Pele

Tudo graças à fórmula criada com um dos mais conceituados investigadores no estudo do envelhecimento da pele. Imagens: © D.R.

É impossível travar o avanço do tempo e o efeito que tem na nossa pele, no entanto, isso não tem que ser uma preocupação para ninguém, basta que tenha um bom “companheiro” do seu lado. Sabemos que escolher um produto eficaz para tratar da nossa pele (que a partir dos 30 começa a precisar de mais cuidados) nem sempre é fácil, por isso, permita que nos tornemos no seu “Ambrósio” da beleza, indicando-lhe uma excelente opção: o novo Creme Caxemira Redensificador da gama Resveratrol-Lift da Caudalie (produto anti-idade antienvelhecimento número 1º nas farmácias francesas).

Sim, é verdade que já ouviu falar neste produto – que muito provavelmente já faz parte da sua rotina de beleza – e por isso deve estar a questionar-se: “Novo? Como assim novo?”. A nossa resposta a isso é simples, novo, porque o seu conteúdo (por dentro e por fora) é, efetivamente, novo.

Nesta nova fórmula inovadora e patenteada, desenvolvida em parceria com o Dr. David Sinclair da Harvard Medical School, o prestigiado «Guru da Longevidade», a marca acrescentou ao Resveratrol + Ácido Hialurónico (uma combinação duas vezes mais eficaz que o retinol), o colagénio vegan obtido de forma sustentável, garantindo assim que a pele fica mais refirmada em 95% (obtida graças ao estímulo cinco vezes superior de colagénio natural e duas vezes mais de ácido hialurónico). O resultado final é um creme com textura suave e muito sensorial (nada oleoso) que garante uma pele visivelmente mais rejuvenescida e luminosa.

Mas não foi só este que ganhou uma fórmula e frasco nova. Toda a gama Resveratrol-Lift (em média com 97% ingredientes de origem natural) foi atualizada, garantindo eficácia e uma embalagem 100% reciclável.

O novo Creme Caxemira Redensificador já se encontra disponível para compra em farmácias e no site da marca (clique aqui) por um preço de €43,70.