Parecem Cassetes de Jogos da Nintendo 64, Mas São Sabonetes

Não faz ideia de quantas vezes tivemos de olhar para a imagem para ter a certeza de que não eram de plástico. Por: Vítor Rodrigues Machado -- Imagem: © D.R.

O mundo não paára de nos surpreender. Depois de descobrirmos que Devon Windsor não fala Paris; que existem objeto para segurar copos de vinho enquanto estamos no banho, e de conhecermos as velas do Harry Potter, que mudam de cor e de cheiro enquanto ardem (porque são mágicas), deparamo-nos agora com um dos objetos mais nostálgicos de sempre (especialmente, para todos os millennials que cresceram na década e 90): cassetes de videojogos que, na verdade, são sabonetes.

Mas não se tratam de umas cassetes sabonetes quaisquer. Até porque têm a forma de alguns dos mais icónicos jogos da Nintendo 64: Super Mario 64, Mario Kart 64, ou The Legend of Zelda: Ocarina of Time, são três dos quatro títulos impressos recriados neste produto de beleza que, como se lê na descrição, serve para matar as saudades dos tempos em que passávamos a vida sentados no sofá a jogá-los: «Sentimos falta de passar o dia e a noite, esborrachados no sofá, ombro com ombro com os nossos amigos – a jogar Nintendo 64. Hoje em dia estamos um pouco mais deprimidos e cansados do mundo (…) por isso vamos entrar no banho e banhar-nos com um monte na nostalgia dos jogos de consola».

Como se tudo isto já não fosse bom o suficiente, todos eles são feitos com «com os melhores ingredientes vegan e aromatizados com uma entusiasmante fragrância, ‘Energia Citirina’» lê-se no site.

Todos estes sabonetes são exclusivos da Firebox, mas não são os únicos deste género a fazerem parte do inventário da loja online. Para além das cassetes, a marca tem ainda sabonetes na forma de comandos de consolas como o da NES (Nintendo Entertainment System), da Playstation 4 e da XBOX One.

Para além destes, na mesma loja pode ainda encontrar uma série de produtos retro como relógios GameBoys e luzes de presença na forma de cogumelos (idênticos aos que encontra nos  jogos de Mário, que pode ver em baixo).