A Moschino Voltou a Declarar o Seu Amor Por Cabelos com Volume XXL

Oops!... Moschino did it again! Imagens: © Imaxtree

Se só de olhar para as permanentes dos anos 80 fica com vertigens, então prepare-se, porque o desfile da Moschino levou o volume ao extremo. O amor de Jeremy Scott pelo exagero já faz parte do seu ADN. A sua paixão pelos cabelos com volume XXL também não é nova, e esta estação voltou em força.

Para a primavera verão de 2015 Jeremy Scott desenhou uma coleção inspirada na Barbie e os cabelos ganharam um volume extra. Agora para a coleção de outono-inverno 2019 o director criativo da Moschino volta a repetir a dose, mas desta vez deixa os cabelos completamente soltos. As cabeleiras altas e penteadas para trás, fazem lembrar os ripados dos anos 80. Muito armado e resistente este penteado é à prova de vento e faz qualquer pessoa parecer mais alta.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Winner Winner chicken dinner! @moschino 🎰 @itsjeremyscott El premio soy yo 🥇

Uma publicação partilhada por Joan Smalls (@joansmalls) a


Para conseguir este look de cabelos foram utilizadas perucas, e muitas das modelos surgiram com cores de cabelo distintas das que têm na realidade. Joan Smalls apareceu com o cabelo platinado, por exemplo. Também na coleção do inverno passado a Moschino tinha usado perucas, também elas com volume, mas dessa vez bem mais curtas.

Veja na galeria as imagens dos looks de cabelo com volume XXL usados nos desfiles Moschino.