Selena Gomez Traz De Volta o Icónico Penteado de Rachel Em ‘Friends’

A cantora apareceu no programa de Kelly Clarkson com um penteado inspirado na série. Por: Marisa Azevedo Imagens: © D. R. e GTRESONLINE.

Selena Gomez é uma fã assumida de Friends. Por isso, para mostrar o quanto adora a série, a cantora usou, no The Kelly Clarkson Show, o penteado que a personagem Rachel Green, interpretada por Jennifer Aniston, tornou icónico. Tão icónico que levou, nos anos 90, muitas jovens diretas para os salões de beleza para o reproduzirem.

Por de trás do penteado de Gomez, estão as mãos da hairstylist Marissa Mariano, de Los Angeles. Esta partilhou, no Instagram, um frame da cantora no programa para explicar novo visual. «A inspiração para o penteado foi uma mistura entre o ‘The Rachel’ e Goldie Hawn, no filme O Clube das Divorciadas», escreveu na descrição do vídeo.

Em entrevista com Clarkson, Selena – que preferiu uma sweatshirt preta e calças na mesma cor, com umas fendas, para o programa – desabafou sobre a sua posição na música e admitiu perceber que pode haver quem não a considere a melhor cantora do mundo. Porém, afirmou que trabalha imenso e gosta realmente de escrever e criar músicas, uma vez que o vê como uma oportunidade para poder dizer tudo o que sente através das letras.

«Houve uma grande parte de mim que não teve a oportunidade de desenvolver a minha identidade, de uma forma normal. Quando trabalhei na Disney – foi o melhor tempo da minha vida, não tenho nada a apontar -, não tinha tanto controlo [na minha música]. Havia algumas coisas que tinha de fazer, sem perceber qual seria o meu som. Por isso, tenho tentado melhorar cada vez mais a minha música», disse. «Senti que esta era a altura em que podia dizer tudo o queria dizer», completou, referindo-se ao porquê de as recentes músicas serem, como a apresentadora considerou, «tão honestas».

A relação de Selena Gomez e Jennifer Aniston

No passado dia 24 de fevereiro, foi Jennifer Aniston quem guiou o talk show de Ellen DeGeneres. Neste, a atriz entrevistou Selena Gomez, que apresentou o novo álbum Rare. Estas falaram sobre como se conheceram e Selena Gomez voltou a declarar o seu amor por Friends. «Chorei quando a série terminou. Mas há algo que me deixa muito contente: agora, não só as pessoas da minha idade como todos os outros estão obcecados com a série», afirmou na entrevista à protagonista da comédia.

A meio da entrevista, ambas falaram ainda sobre a primeira vez que se viram. Selena explicou que se viram na casa de banho, no evento da Vanity Fair, e que ficou tão feliz que foi a correr até à mãe para lhe contar o que tinha acontecido. «Ninguém sabia quem eu era, e tu [Jennifer Aniston] estavas na casa de banho, de vestido preto – estávamos num evento da Vanity, a que fui com a minha mãe -, e, quando fui à casa de banho, vi-te a sair. O meu coração parou e fui ter com a minha mãe e disse ‘Oh meu Deus, vi a Jennifer Aniston», contou a cantora. Atualmente são tão amigas que já estiveram em casa de Jennifer a jantar pizza.

Veja na galeria, acima, as fotografias de Selena Gomez no The Kelly Clarkson Show e do penteado The Rachel.