A Inspiração Perfeita Para Apanhar o Cabelo Nos Próximos Dias de Calor

Não precisa de utilizar apenas o elástico #bembásico para a salvar nestes dias quentes. Imagens: © GTRESONLINE.

Num rápido relance pelas previsões meteorológicas para os próximos dez dias, confirmamos o que estávamos já à espera. O sol veio mesmo para ficar e as temperaturas vão manter-se acima dos 30 graus. Só de o imaginarmos, começamos já a suar. Mas isso não precisa de realmente acontecer. Pelo menos no que depender do estilo.

O cabelo está na frente deste combate e os elásticos são a arma mais eficaz para lutar contra o calor. Pode apanhar os fios no topo da cabeça, estilo Ariana Grande, fazer um coque como se fosse uma bailarina, ou amarra-lo no fundo da cabeça, mantendo-o perfeitamente liso.

Chamar o exército dos acessórios

Contudo, os penteados não têm de ser aborrecidos ou banais. E a solução é tão simples quanto convocar o exército dos acessórios. Ganchos, laços e lenços apresentar-se-ão rapidamente ao serviço para a ajudar a ultrapassar o calor. Mas de forma cool.

Adicione os acessórios por cima do seu habitual elástico da cor do cabelo ou adorne os fios, com os ganchos, de um dos lados da cabeça. Ou dos dois. O céu é o limite. E uma coisa é garantida: muitos acessórios nunca são de mais.

Na galeria, em cima, reunimos 25 imagens de street style para se inspirar e dizer adeus ao calor.