34 Penteados Para Evitar Tocar Com As Mãos Na Cara

É hora de ir buscar os elásticos, ganchos e bandoletes. Por: ELLE Portugal Imagens: © Imaxtree.

Nós compreendemos: tocar no rosto é natural, mesmo que saibamos que não o devemos fazer. É quase como se o nosso coração dissesse «toca», enquanto o nosso cérebro grita «não». Mas o que é que ouvimos sempre e mais alto? Exato, esse órgão que nos mantém vivos. Ainda assim, numa altura como esta, os nossos instintos básicos têm respeitar os sinais de stop que temos, agora, estampados em toda a nossa face. Deste modo, para não corrermos o risco de cometer infrações, podemos fazer penteados para evitar tocar com as mãos na cara.

Penteados para evitar tocar com as mãos na cara

Lembra-se quando, em La Casa de Papel, a inspetora Raquel Murillo (agora, Lisboa) precisava de negociar com o Professor e apanhava os fios com uma caneta? Não precisa de ir tão longe, mas pode seguir uma lógica semelhante. Apanhar o cabelo num rabo de cavalo ou coque é a solução mais simples. Assim, não acabará a mexer no cabelo, sem dar conta, e, consequentemente, no rosto. As alternativas passam por adicionar acessórios, como ganchos ou bandoletes, evitando que caiam para a frente dos olhos.

Na galeria, em cima, reunimos 34 sugestões de penteados que a vão fazer evitar mexer no rosto. Se pensar bem, nem para dançar a Macarena ou a La Bomba precisa de o fazer, por isso afaste simplesmente as mãos da cara.