Miley Cyrus Volta a Ser Hannah Montana, Pelo Menos No Que Toca ao Cabelo

«Era tão difícil continuar a mudar de visual constantemente que decidi ser a Hannah para sempre», brincou. Imagens: © D. R.

Miley Cyrus, na série da Disney Channel, alternava entre a vida regular de adolescente, onde aparecia com o seu cabelo natural,  e de cantora, com a ajuda de uma peruca loira. Agora, a atriz tornou-se definitivamente em Hannah Montana, até na vida real. Sem extensões, perucas ou filtros. Só #AsIAm.

«Era tão difícil continuar a mudar de visual constantemente que decidi ser a Hannah para sempre», brincou Miley, numa das várias histórias publicadas no Instagram. Foi aí que a cantora mostrou, esta quinta-feira à noite, que havia feito franja e pintado os fios de um tom de loiro mais claro que anteriormente, graças à sua hairstylist Sally Hershberger e ao colorista Justin Anderson.

A transformação foi revelada nas redes sociais, acompanhada por vídeos em que Miley Cyrus dava novamente voz às músicas The Best of Both WorldsNobody’s Perfect e por uma comparação entre a personagem que interpretava na série juvenil e o seu look atual, na qual escreveu «ganhei o 10 year challenge». Em várias publicações, esta identificou a conta de Instagram @hannahmontana, que, de momento, se encontra vazia. Estará um regresso da série previsto?

Os #throwbacks não são só à quinta-feira

O regresso à época em que Cyrus interpretava Miley Stewart e Hannah Montana, nesta quinta-feira, 28 de março, não foi único. Já no passado domingo, a atriz e cantora relembrou a série, na qual foi a protagonista entre 2006 e 2011, a propósito do 13º aniversário do lançamento do primeiro episódio de Hannah Montana. Será tudo apenas uma grande coincidência ou a Hannah Montana estará de regresso?!