Este é o Produto Que Jennifer Lopez Utiliza Para Disfarçar as Raízes do Cabelo

Porque o cabelo de JLo não cresce apenas por causa das extensões. Por: Inês Aparício Imagem: © GTRESONLINE.

Ainda que imaginemos que Jennifer Lopez não tenha um único cabelo branco – porque, hello, ela não envelhece -, a verdade é que, devido à preferência por não manter a sua cor natural, esta precisa, tal como nós, comuns mortais, de retocar, de vez em quando, as raízes. No entanto, numa altura em que cabeleireiros e centros de estética estão encerrados, as nossas casas tornam-se, além de escritórios, bibliotecas ou restaurantes, em salões de beleza. E é aí que temos de lidar com este detalhe. Tudo para que, durante as videochamadas com amigos e reuniões de trabalho, ninguém repare no óbvio: o cabelo cresce.

O truque de Jennifer Lopez

Chris Appleton, o hairstylist de JLo, garante que o melhor amigo da cantora, no que diz respeito a cobrir a raíz do cabelo entre idas ao cabeleireiro, é o Root Cover Up, da Color Wow. Este utiliza-o ainda para dar a sensação de um apanhado com mais volume, homogeneizar as extensões com os fios e criar madeixas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Always covered with one of my favorites @colorwowhair Root touch up. I use it to blend extensions, make hairlines fuller and even create highlights.👌🏾

Uma publicação partilhada por Chris Appleton (@chrisappleton1) a

Este produto, um pó mineral que contém vários pigmentos de modo a misturar-se mais eficazmente com o cabelo, deve ser aplicado no cabelo seco. É resistente à água e ao suor, mas dura apenas até à lavagem seguinte.

Em Portugal, não se encontra disponível em nenhuma loja física – não que, neste momento, importe muito. No entanto, pode encomendá-lo através do site da Lookfantastic, que faz entregas em território nacional. O Root Cover Up, da Color Wow tem um custo de €38,95.

Veja na galeria, em cima, algumas imagens que provam nunca parecer notar-se que o cabelo de JLo cresce.