A Ginger Spice Voltou A Ser Ruiva Para o Regresso das Spice Girls Aos Palcos

20 anos depois, Geri Horner faz novamente jus ao seu nome na banda. Por: Inês Aparício -- Imagens: © D. R.

Ligam-lhe para responder a algumas questões a propósito de um estudo de marcas e, em vez de lhe darem 5 segundos para se lembrar de restaurantes indianos, pedem que, no mesmo tempo, pense em coisas laranjas. A resposta instintitva terá, obrigatoriamente, a fruta, cenouras e o cabelo de Geri Horner, na altura em que atuava com as Spice Girls. Ou agora, uma vez que a Ginger Spice fez um #throwback à sua cor icónica, mesmo a tempo da reunião da banda.

A dois dias do regresso do grupo feminino dos anos 90 aos palcos, numa tour que passará por várias cidades no Reino Unido, Geri voltou a pintar o cabelo de ruivo. A franja loura que lhe emoldurava o rosto não está de volta, mas madeixas mais claras surgem por entre os fios, numa versão mais moderna do penteado que lhe deu nome.

O resultado, fruto de uma parceria com a L’Oréal, foi revelado através da partilha de duas fotografias no Instagram, esta quarta-feira 22 de maio, acompanhadas pela descrição «A Ginger está de volta!». Nessa, a cantora esclareceu ainda a tonalidade do produto que utilizou. 74 Mango é o tom que tem de adquirir se quiser gritar «gémeas» quando vir a artista.

Já nas stories da sua conta, esta fez uma espécie de behind the scenes da mudança. «Já não tinha o cabelo ruivo há mais de 20 anos, penso», disse a Spice Girl no vídeo, enquanto esperava que o produto colorisse os seus fios. «Estou um pouco assustada», admitiu.

Spice Girls de volta aos palcos

Esta transformação ocorreu dois dias antes do início da digressão da banda, que começa esta sexta-feira, 24 de maio, no Crocke Park, em Dublin. Geri Horner junta-se a Melanie Brown, Melanie Chisholm e Emma Bunton (Victoria Beckham não se irá juntar ao resto do grupo) para atuar em palcos de cidades como Cardiff, Manchester e Sunderland, antes de encerrarem a tour no Estádio de Wembley, em Londres, a 15 de junho.

Relembre na galeria, em cima, o penteado icónico da Ginger Spice e veja o regresso de Geri Horner ao ruivo.