As Celebridades Que Estão a Abraçar o Seu Cabelo Natural Durante A Quarentena

Cabelos brancos, fios rebeldes ou raízes à mostra: todos vieram dar um olá. Por: ELLE Portugal Imagens: © D. R. e GTRESONLINE.

Poderia ser o momento perfeito para adaptar o clássico «o que acontece em Vegas, fica em Vegas» a uma versão de quarentena (como «o que acontece em casa, fica em casa»), mas o Mundo nunca quis tanto partilhar o que está a fazer como agora. Mesmo que isso englobe uma imagem e um ‘eu’ diferente do habitual. E mais natural.

Os cabelos naturais das celebridades

Tal como nós, comuns mortais, celebridades como Ariana Grande ou Tamera Mowry-Housley estão em isolamento social. E o que é que isso (também) significa? Que as idas aos cabeleireiros estão vetadas e as mensagens com pedidos de socorro aos hairstylists não podem ser respondidas presencialmente. Assim, há cabelos brancos a dar o ar da sua graça e fios que não querem ser domados por utensílios de calor. Além de raízes a espreitar, tranças a soltarem-se e perucas ou extensões a serem guardadas. Ainda que algumas celebridades estejam, mesmo assim, a pintar ou cortar o cabelo em casa.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ariana Grande (@arianagrande) a

Veja na galeria, em cima, alguns dos nomes das indústrias da música, televisão e cinema que decidiram dar um descanso (merecido) aos seus cabelos.