Provavelmente Não Vai Reconhecer Britney Spears Agora Que Deixou De Ser Loira

Mas será sempre «Britney, bitch». Por: Inês Aparício -- Imagens: © GTRESONLINE.

Se lhe dessem dois segundos para pensar de que cor é o cabelo de Britney Spears, certamente diria que não precisa nem metade desse tempo para responder convictamente «loiro». Na nossa imaginação, a cantora tem indubitável e assumidamente os fios da cor do sol. Mas o chip no nosso cérebro vai ter de mudar, porque a voz de Oops! … I Did It Again deixou o seu look de assinatura.

Inspirada pela irmã mais nova, Jamie Lynn Spears, que em julho também abandonou os seus fios platinados, a artista trocou o loiro por uma tonalidade castanha. «As mesmas expressões, o mesmo vestido, cabelo novo! Sim, a minha irmã influenciou-me a torná-lo mais escuro», escreveu Britney Spears na descrição de uma publicação no Instagram.

Tal como nota a Allure, a última vez que a cantora teve um penteado semelhante foi há seis anos, em 2013, aquando do lançamento do álbum Britney Jean e do início das atuações em Las Vegas. No ano seguinte, escureceu-o ainda mais. Mas, pouco tempo depois, voltou ao louro, que, ao contrário do que possa pensar, não é a sua cor natural. Na realidade, Britney Spears sempre foi morena.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Same faces, same dress, new hair !!!!! 👠 Yes, my sister inspired me to go dark !!!!!!!

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

O fim do verão pede mudanças

Setembro leva consigo o final do verão e traz com ele o regresso ao trabalho, acompanhado por um duro ‘adeus’ às férias, assim como mudanças no que ao cabelo diz respeito. Que o diga Charlize Theron, depois de ter encurtado ainda mais os seus fios, adotando um corte à tigela por causa do filme Fast & Furious 9. Ou Harry Styles, que apostou num corte semelhante. Ou ainda Katherine Heigle, agora morena.