As Tendências De Cabelo Médio Que a Vão Inspirar Este Verão

Saiba o que pode fazer com o seu cabelo na estação quente. Por: ELLE Portugal Imagens: Imaxtree

Ano após ano a dúvida prevalece «será que deve ou não cortar o cabelo?». Para quem não gosta ou não tem coragem de ter os fios de cabelo pequenos pode apostar no cumprimento médio. Neste verão um bom acompanhante para os cabelos médios são as franjas, desde as direitas até às repicadas.

Dos caracóis  ao efeito ondulado

ACT

A risca ao meio tornou-se a melhor amiga do cabelo encaracolado. Pode escolher utilizar ou não franja encaracolada com este penteado, amado por uns odiado por outros.

Para realçar os caracóis uma das propostas apresentada nos desfiles de verão-primavera 20, é usar o efeito molhado para tal deve recorrer a produtos de styling indicados para cabelo encaracolado.

Cabelo escadeado com franja de lado

Paco Rabanne

Além da risca ao meio, pode ainda usar a risca ao lado. Uma das propostas feitas no desfile da Paco Rabanne foi um corte escadeado bastante realçado por uma risca lateral.

Cabelo a direito continua nesta estação

Bear

Já várias mulheres se renderam aos cabelos a direito, este ano a tendência continua. Cortar a direito as pontas do cabelo não funciona, no entanto, para todas as pessoas e, por isso, é fundamental o acompanhamento de um profissional na escolha do melhor corte para si.