Agora Há Bombas de Banho Inspiradas em Stranger Things

Mas já esgotaram. E pensar que houve a possibilidade de um banho cheirar a waffles. Por: Tatiana Vicente -- Imagens: © D.R.

Stranger Things estreou em 2016 e, desde então, tem reunido uma legião de fãs por todo o mundo. Para tirar proveito disso mesmo, há todo um universo de peças disponíveis relacionadas com a série, desde uma coleção cápsula da Topshop a bombas de banho. Sim, leu bem.

A The Fizz Filly, uma loja na plataforma Etsy, criou um kit de bombas de banho inspirado na série para a época natalícia. O set contém três bombas de banho, um esfoliante e um boneco magnético. Eleven e Dustin, duas das personagens da série, foram fonte de inspiração para duas bombas de banho: para o primeiro, foi criada uma com cheiro a Eggo Waffles (o seu doce preferido), enquanto o segundo teve direito a uma bomba com aroma a framboesa e cereja. Existe ainda uma terceira bomba de banho, desta vez inspirada no Mundo Invertido – também conhecido como Upside Down World.

Contudo, esta não é a primeira vez que alguém se inspira na série para criar uma bomba de banho. Em setembro, a marca Loquita Bath and Body também se inspirou em Eleven para criar uma bomba de banho que para além de cheirar a waffle também tinha o formato de um.

Stranger things inspired Upside Down waffle! #waffle #BathBomb #bathbombs #strangerthings #eleven

Uma publicação partilhada por BATH AND BODY CON CARACTER (@loquitabathandbody) a

Se já estava a sonhar com o momento perfeito em que iria poder estar a desfrutar de um banho com cheiro a waffle enquanto via a série saiba que, infelizmente, os dois produtos já estão esgotados – o que nos deixa com uma sensação de vazio tão grande como o facto de a série, provavelmente, só regressar em 2019.

Espera pode durar até 2019

Apesar de no IMDB constar que a terceira temporada, que já foi confirmada, estreará em 2018, David Harbour, que interpreta Jim Hopper, em entrevista à Variety, afirmou: «Provavelmente não irá estrear antes de 2019». O ator aproveitou ainda para, de certa forma, apelar ao bom senso dos fãs que se queixam do tempo de espera: «Como qualquer coisa boa, eles precisam de tempo. E aqueles rapazes [os criadores da série] trabalham arduamente. Eles ficam nos apartamentos e escrevem durante 12 a 14 horas por dia», revelou.