Amanda Seyfried É a Nova Embaixadora Global da Lancôme

A marca de beleza francesa acredita que esta personifica naturalmente os valores da Lancôme. Por: Inês Aparício -- Imagens: © D. R.

Quando parecia que não ouvíamos falar de Amanda Seyfried há uma vida, eis que o nome da atriz passa a ecoar por toda a parte. Depois de relembrarmos todas lições aprendidas em Mean Girls – principalmente que, às quartas-feiras, usamos cor-de-rosa -, a série na qual esta protagonizava e que celebrou, dia 3 de outubro, 15 anos, Seyfried volta a ser tópico de conversa, desta vez, por se tornar embaixadora global da Lancôme.

Juntando-se a outras celebridades, como Julia Roberts, Kate Winslet, Penélope Cruz e Zendaya, também elas embaixadoras da marca de beleza, a atriz fará parte de diversas campanhas da casa francesa, a partir de 2020.

«Estou muito entusiasmada por fazer parte desta incrível família de mulheres embaixadoras, todas tão diferentes e, ainda assim, tão unidas na sua missão de representar a Lancôme, enquanto personificam os seus valores e virtudes tão positivos que dão poder e felicidade e sentimento de autorrealização às mulheres por todo o mundo», afirmou a atriz, em comunicado.

Também o presidente internacional da marca, Françoise Lehmann, se mostrou contente com o anúncio. «Estamos muito felizes por receber a Amanda na nossa família. Como uma verdadeira mulher Lancôme, a Amanda traz o seu imenso talento como atriz e cantora, a sua beleza natural, e o seu inigualável entusiasmo pela vida para o nosso mundo. Ela representa na perfeição os nossos valores e estamos muito entusiasmados com o futuro», declarou, adicionando que o facto de esta ser «um modelo a seguir para jovens e mulheres por todo o mundo», devido ao seu apoio constante a causas solidárias, a liga «naturalmente à causa filantrópica da Lancôme, ‘Write Her Future’».