20 Ideias de Manicures Para Dar as Boas Vindas às Temperaturas Altas

Declaramos oficialmente aberta a época das unhas coloridas e divertidas. Por: ELLE Portugal Imagens: Instagram.

O calor que temos sentido nos últimos dias já nos fazem sonhar com fins de tarde nos jardins com os amigos, dias divididos entre mergulhos no mar e momentos de descanso na areia e aqueles longos passeios para desfrutar do ar livre e do sol. Apesar deste ano o verão ser ligeiramente diferente, o guarda-roupa quente e à base de camadas já está a ser substituído por opções mais leves e frescas, as ventoinhas foram tiradas das arrumações, os gelados voltam a ser consumidos e as unhas voltam a ser pintadas com cores vivas e fortes e nail art mais divertida.

Código de conduta para o tempo quente

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Betina R. Goldstein (@betina_goldstein) a

Não somos da opinião que a meteorologia deve ser a principal influência para a seleção da cor do verniz. Cada um é livre de usar o tom que quer e quando quer. Aliás, quão positivo algo tão simples, como pintar as unhas de uma cor mais vibrante, pode ser quando os dias escuros e chuvosos acontecem uns atrás dos outros? Contudo, não podemos dizer que não gostamos de um bom tema e até ser um pouco óbvias. Por isso, no que diz respeito às temperaturas altas, há sim um nail art code e não temos medo de invoca-lo neste momento. Flores, peças de fruta, manicure francesa em versão colorida, emojis, tie-dye e outros tantos… a regra é aqui é só uma: divertirmo-nos com as nossas unhas.

A inspiração fresca dos dias quentes

Reunimos (na galeria em cima) todas as inspirações para trazer o bom tempo até à ponta dos seus dedos. E não se preocupe: há opções possíveis de serem concretizadas em casa, mas os desenhos mais complexos devem ser realizados no seu centro de manicure. Escolha a imagem que quer, guarde-a no seu telemóvel para mostrar à sua nail artist, na próxima marcação. Não precisa de nos agradecer.