Zara e Zara Home Aumentam Descontos Para Esta Edição da Black Friday

Prepare já o seu cesto de compras. Por: ELLE Portugal Imagens: © Zara.

Todos sabemos que os tempos atuais estão para tudo, menos para grandes gastos, por isso, nenhuma altura é melhor para tratar das prendas de Natal do que a da Black Friday. E isso torna-se ainda mais verdade, agora, que a Zara e a Zara Home se juntam à lista de lojas a fazer descontos nas suas peças. E desta vez, a percentagem de corte no preço é bastante mais substancial.

No caso da Zara, a baixa de preço será de 40% em todas as peças seleccionadas, que poderão ser tanto compradas através do site e aplicação, como nos espaços físicos. A grande vantagem (para além da segurança de fazer todo este processo em casa, a partir do seu sofá) é que no site e na aplicação, neste momento, pode já escolher o que quer comprar para que assim que chegar a hora (21h na aplicação e 22H no site) só ter de efectuar o pagamento. Se preferir fazer a compra nas lojas físicas, então só mesmo durante o dia de amanhã.

Já a Zara Home, ao contrário da Zara, terá um desconto mais modesto: 20%. É verdade que um desconto é sempre um desconto, mas todos nós sabemos que um desconto maior, é sempre melhor. À semelhança da loja de roupa, também aqui poderá fazer a sua lista de compras online e na aplicação, agora, e efectuar a compra a partir das 22h na aplicação, e da 00H no site.

 

 

Descontos nas outras marcas do grupo Inditex

Para além das Zaras, também outras marcas do grupo Inditex estarão com desconto. Na Massimo Dutti, Uterqüe e na Oysho, a quebra vai até aos 40%; na Pull&Bear, as reduções são semelhantes às da Zara Home com os seus 20%; e na Bershka e Stradivarius a redução do preço vai até aos 50%.