Wonther Lança Campanha Para Apoiar Marcas Nacionais Criadas Por Mulheres

Este iniciativa permite-lhe oferecer um presente único, com um significado especial. Por: Ana Margarida Fernandes Imagens: © D.R.

Como se sabe, a pandemia teve um grande impacto na economia, estimando-se que até Julho, 23% das pequenas e médias empresas tinham já fechado portas. E foi precisamente por esta razão que a fundadora da Wonther decidiu criar a #WontherWomen Sparkle Christmas, uma iniciativa cujo objetivo é apoiar marcas nacionais fundadas por mulheres, de modo a diminuir os danos causados pela covid-19.

O funcionamento desta campanha é simples: Ao visitar o site da marca de joias, vai encontrar uma lista não só os produtos da Wonther, como de outras marcas portuguesas  – como a Imauve, a Paparina e a Plume Organic. Ao clicar em qualquer uma destas é redirecionada para outro site, e após entrar e efectuar uma compra, recebe automaticamente descontos para usufruir nas outras marcas da lista.

Entre os produtos disponíveis vai poder encontrar, peças de vestuário, swimwear, loungewear, artigos de escritório, chás, brinquedos para crianças e até memso chocolates. 


«Dados mostram que são os pequenos negócios e os geridos por mulheres os mais afetados em situações de crise económica», afirmou Olga Kassian, fundadora da Wonther. «Acredito que a solidariedade entre mulheres é algo muito poderoso e que, quando é utilizada, pode trazer grandes retornos em todos os sentidos, inclusive nos negócios. Este Natal, é importante sermos solidárias entre nós e criar esta corrente de marcas portuguesas fundadas por mulheres que nos torna ainda mais fortes».

Pode encontrar esta iniciativa no site da marca de 9 de Novembro a 16 de Dezembro.