Já Se Sabe Quem Vai Ser A Princesa Margaret Na Quinta Temporada de ‘The Crown’

Esta será a última temporada da série. Por: ELLE Portugal Imagens: © D. R.

Atualização (03/06)

Depois de Vanessa Kirby, chegou Helena Bonham Carter e, agora, é a vez de Lesley Manville dar vida à Princesa Margaret, na quinta e última temporada de The Crown.

«Não poderia estar mais feliz por interpretar a Princesa Margaret. O testemunho foi passado de duas atrizes formidáveis e não quero falhar as expectativas. Além disso, dar vida à irmã da minha querida amiga Imelda Staunton [que vestirá a pele da Rainha Isabel II] é nada mais do que pura alegria», declarou a atriz, no Twitter.

 

Artigo original (31/01)

Esta sexta-feira, 31 de janeiro, foi anunciado o nome de quem irá interpretar Isabel II na quinta temporada de The Crown. Imelda Staunton, que fez de Dolores Umbridgeem Harry Potter, será a última Rainha Isabel II da série.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Imelda Staunton will play Queen Elizabeth II in the fifth and final season of The Crown.

Uma publicação partilhada por The Crown (@thecrownnetflix) a

«Eu adorei ver o The Crown desde o início. Como atriz foi uma alegria ver como Claire Foy e Olivia Colman construíram algo especial e único com o guião de Peter Morgan. Estou genuinamente honrada por estar a juntar-me a uma equipa excepcionalmente criativa», disse Imelda Staunton.

O anúncio do fim

Não foi só a novidade de quem irá ser Isabel II que foi revelada. Também foi deixado claro que a série The Crown terá apenas cinco temporadas. Não se sabe qual será a última cena histórica. No entanto, sabe-se que Diana irá surgir na série, resta saber se será contada toda a sua história. Acabam assim, de uma vez por todas, a esperança de ver o Megxit retratado no pequeno ecrã.

«No início, imaginava The Crown a ter seis temporadas, mas agora que começámos a trabalhar nas histórias da quinta temporada ficou claro para mim que é o momento certo para parar. Estou grato à Netflix e à Sony por me apoiarem nesta decisão», disse Peter Morgan, em comunicado.