As Imagens e Vídeo da Festa Latina no Super Bowl 2020, Com Shakira e JLo

Uma atuação que provou que idade é só um número. Por: Margarida Brito Paes Imagens: © GTRESONLINE

Já desconfiávamos que JLo tinha feito um ‘pacto com o diabo’, é a única justificação para ter aquele aspeto aos 50 anos, mas agora sabemos que Shakira também bebe do mesmo elixir da juventude. Aos 43 anos a colombiana, mostrou que os seus movimentos de dança, que envolvem barriga e ancas com vida própria se mantém os mesmo que há 20 anos. Confirme no vídeo, em baixo.

A verdadeira festa latina

Shakira foi a primeira a pisar o palco e a primeira coisa que disse ao microfone foi «Hola» (‘Olá’ em espanhol), e durante toda a atuação agradeceu também em espanhol.

Jennifer Lopez, que começou ao som de Jenny fom the block,  levou às costas uma bandeira muito especial. Na terceira parte da atuação, a cantora  surgiu em palco com uma bandeira de plumas que num lado representava o Porto Rico, e do o outro a bandeira dos EUA. Acompanhadas por um coro enorme de raparigas, Shakira- que tocou bateria neste momento- e JLo cantaram juntas, intercalando Let’s Get Loud e Waka Waka. 

Estiveram também em palco, se bem que com menos destaque, J. Balvin e Bad Banny.

A roupa no Super Bowl 2020

Shakira foi mais comedida nas trocas de roupas, tendo apenas mudado uma vez de coordenado. Ambas as criações foram da responsabilidade de Peter Dundas. A primeira composta por saia e soutien, ambos repletos de pedras e franjas, a segunda em tons de dourado tinha também um bomber jaket de cortar a respiração.

JLo entregou-se às mãos da Versace, e fez muito bem. A primeira vez que apareceu foi com um impressionante fato de cabedal com aplicações metálicas, a este estava presa uma saia cor de rosa que arrancou e atirou pelo ar. Segui-se depois um body completo, com pernas e brancos, repleto de aplicações, foi a este que adicionou e cinto e um arnês com franjas, para a atuação final.

Veja as imagens na galeria em cima.