Esqueça Otis. Agora Quem Faz Terapia Em ‘Sex Education’ É Quim Barreiros

Também Jean perdeu a cadeira de terapeuta sexual na escola de Moordale. Por: ELLE Portugal Imagens: © D. R.

Parece um dejá vù: «Bom dia Moordale! Hoje vamos ouvir um especialista em Saúde Sexual», ouve-se. Mas, em vez de vermos Jean Milburn (a personagem a quem Gillian Anderson dá vida em Sex Education) entrar no palco do auditório da Escola de Moordale, como acontece num dos episódios da série, é Quim Barreiros quem sobe ao palco, de concertina ao peito. Porque Otis (é Asa Butterfield quem veste a pele do protagonista) e a sua mãe perderam os títulos de conselheiros sexuais desta comédia para o cantor português. Se não verdadeiramente em Sex Education, pelo menos num vídeo partilhado esta quinta-feira, 23 de janeiro, na conta de Instagram da Netflix para promover a segunda temporada da série que chegou à plataforma de streaming no passado dia 17 de janeiro.

Assista ao vídeo, em baixo.

Ver esta publicação no Instagram

 

Moordale está rendida.

Uma publicação partilhada por Netflix Portugal (@netflixpt) a

A série

Sex Education gravita em torno de Otis Milburn, um jovem que, depois de se aperceber do seu talento natural para ajudar os colegas com os seus problemas sexuais – até porque a sua própria mãe, com quem vive, é terapeuta sexual -, começa a dar consultas na escola, de forma não oficial e com a ajuda da sua amiga, Maeve Wiley. Em cada sessão, que, por norma, corresponde a um episódio, são desconstruídas questões como a masturbação feminina, a homossexualidade ou condições como o vaginismo.

O guião da narrativa está nas mãos de Laurie Nunn e a produção nas mãos da Eleven. A segunda temporada é realizada por Ben Taylor, Alice Seabright e Sophie Goodhart, tendo Kate Herron abandonado este cargo desde a primeira temporada.