Selena Gomez Lança Gelado Que Tem o Sabor do «Céu»

Porque só música, televisão e universo da beleza já não eram suficientes. Por: Inês Aparício Imagem: © GTRESONLINE.

Se alguma vez surgiram dúvidas de que Selena Gomez consegue fazer tudo, as provas chegam em formato de gelado. Sim, leu bem. Depois de dar vida a personagens nos pequeno e grande ecrãs, sentar-se na cadeira de produtora de uma série e um filme, desenhar coleções de roupa, lançar uma marca de beleza e tornar-se na chef do seu próprio programa de cozinha, a artista criou o seu próprio sabor de gelado. Tudo por causa da chegada da música Ice Cream, uma colaboração com as Blackpink, no fim desta semana, claro.

Foi no Instagram que a cantora anunciou este novo projeto, resultado de uma união com a marca norte-americana Serendipity. Na publicação, esta explicou que as suas memórias de infância tiveram um grande papel na decisão de investir na insígnia, uma vez que esta ia frequentemente ao restaurante em Nova Iorque, quando era criança.

«Este é o meu sabor na Serendipity. Chama-se Cookies and Cream Remix [numa tradução livre, remix de bolachas de chocolate com creme]», afirmou, num curto vídeo partilhado nas suas redes socais, no qual revela quais os ingredientes que o compõe: «É um gelado de baunilha cor-de-rosa, com um caramelo espesso e pedaços de bolachas de recheadas com creme», descreveu. «Basicamente, tem um sabor que parece vindo dos céus. Cada colherada é deliciosa», adicionou. Obviamente, a escolha da baunilha cor-de-rosa está relacionada com a canção com a banda feminina sul-coreana, cujo nome tem esta cor.

O gelado estará disponível a partir de 28 de agosto, o mesmo dia em que a música com Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé será lançada. Este pode ser adquirido no site da marca ou supermercados selecionados, por $7,99. Infelizmente, não chega a Portugal sem derreter, por isso não a Serendipity não envia para cá.

Uma pista

Aquele velho ditado, «quem não sabe é como quem não vê», não se poderia aplicar melhor nesta situação. Isto porque, no início deste mês, Selena fez uma visita guiada pelo seu frigorífico e congelador, onde estavam vários gelados da Serendipity e para os quais a artista deu uma especial atenção.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Fridge & Freezer Tour

Uma publicação partilhada por Selena Gomez (@selenagomez) a

Esta segunda-feira, 24 de agosto, foi lançado também um pequeno teaser da colaboração, que pode ver, em baixo.