Rihanna Escolhe Normani Para Ser a Primeira Embaixadora da Savage X Fenty

A marca de lingerie de Rihanna não para de crescer. Por: Margarida Brito Paes Imagem: © Gtresonline

Rei morto, Rei posto. Enquanto o mundo assistia ao derradeiro golpe que confirma o declínio da Victoria’s Secret, Rihanna anuncia a primeira embaixadora da sua marca de lingerie. Assim, o que já se suspeitava está cada vez mais próximo da realidade: a Savage X Fenty é a nova Rainha do pedaço, no mundo da lingerie. Agora, a marca dá mais um passo com Normani como embaixadora.

Normani embaixadora da Savage X Fenty

«A Normani é a escolha perfeita para a Savage X Fenty. Ela transpira confiança e poder. Tudo o que ela faz é executado com paixão e acho que ela vai arrasar», disse Rihanna, em comunicado.

A campanha

Normani surge nas primeiras imagens publicadas pela marca com uma lingerie vermelha, em renda. O cenário é composto por um ambiente quente, com algo de mágico que nos remete para o espírito natalício. No vídeo esta sensação é ainda maior graças à música que envolvente.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

‘Tis the season of the Savage, sis ♥️ Who better than to slay us into the holidaze than @normani herself?! #SavageXNormani #TisTheSavage

Uma publicação partilhada por SAVAGE X FENTY BY RIHANNA (@savagexfenty) a

Rihanna e a diversidade

A Savage X Fenty, tal como as outras marcas de Rihanna, prima pela diversidade. Apostando em imagens de mulheres reais, com vários tipos de corpo, cores de pele e personalidade. E é precisamente esta posição forte da marca que torna a Fenty tão especial para Normani. « A Rihanna e a Savage X celebra e empodera mulheres de todas as formas, tamanhos e cores em todo o lado – isto é uma coisa bonita e verdadeiramente revolucionária», disse a primeira embaixadora da marca.