Sara Sampaio Faz Parte do Squad Em Que Não Sabíamos Que Também Queríamos Estar

Timothée Chalamet, Billie Eilish e Stella Maxwell? Sim, por favor. Por: ELLE Portugal Imagens: © GTRESONLINE.

Tal como tudo o que acontece em Las Vegas fica em Las Vegas, o que se passa nas after-parties das cerimónias de entrega de prémios fica, na maioria das vezes, nos espaços onde estas se realizam. A festa que seguiu os Óscares, este domingo, 9 de fevereiro, foi uma das exceções. E ainda bem. É que, por causa dos fotógrafos aí presentes, pudemos descobrir que existe um squad tão bom (ou melhor) do que o de Taylor Swift em Bad Blood.

Apresentamos-lhe o grupo em que nem sabíamos que queríamos estar, mas que é simplesmente a verdadeira definição de #squadgoals: Sara Sampaio, Billie Eilish, Timothée Chalamet, Stella Maxwell, Finneas O’Connell e a namorada deste, a youtuber Claudia Sulewski. Onde nos podemos inscrever?

Sara Sampaio na after-party dos Óscares

A modelo portuguesa pode não ter aparecido no próprio evento que distingue o que de melhor se fez no cinema – assim como diversos nomes de peso da indústria cinematográfica -, mas não faltou à after-party dos Óscares, organizada pela Vanity Fair. Nesta, surgiu com um longo vestido negro sem alças e um decote vertiginoso, de assinatura Giorgio Armani. Também a maquilhagem – um clássico batom vermelho e eyeliner preto – foi criada com produtos da mesma marca.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Last night at @vanityfair thank you @giorgioarmani and @armanibeauty for the glam 💄😍 the dress 👗 and the Jewerly 💎

Uma publicação partilhada por Sara Sampaio (@sarasampaio) a

Veja na galeria, em cima, as imagens de Sara Sampaio na festa.