Blake Lively E Ryan Reynolds Podem Ter Dito Olá Ao Seu Terceiro Filho Há Meses

A pergunta que temos de fazer é como se esconde um bebé durante tanto tempo. Por: Inês Aparício -- Imagens: © GTRESONLINE.

Esconder uma pipoca ou um batom parece algo que qualquer amador na arte de guardar segredos facilmente faria. Mas manter um bebé longe dos olhares do mundo é todo um outro nível de dificuldade que apenas alguém como Blake Lively e Ryan Reynolds conseguem atingir. Prova disso, é o facto do casal ter deixado o público numa incógnita durante quase dois meses. Já que segundo fontes agora reveladas pela US Weekly, já terão passado dois meses desde o nascimento do terceiro filho de Blake e Ryan.

E se estes conseguem guardar um recém-nascido dos holofotes durante praticamente oito semanas, não é desafio algum para a ex-atriz de Gossip Girl ou o protagonista de Deadpool manter o género e o nome do bebé em segredo. Mas isso não é propriamente novidade, uma vez que é já habitual que estes revelem quaisquer detalhes sobre os seus filhos apenas alguns meses depois do nascimento. Enquanto no caso do primeiro filho, Ryan Reynolds anunciou o nome de James três meses depois de este nascer, no programa Today Show, o nome de Inez foi confirmado por uma revista especializada em celebridades também três meses mais tarde.

Ainda nenhum dos dois confirmou o nascimento do mais novo membro da família, que se junta agora a James e Inez, de quatro e dois anos, respetivamente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PokeMOM…. Out now.

Uma publicação compartilhada por Blake Lively (@blakelively) em

Uma família grande

Ao contrário do nascimento do mais novo membro da família, não é segredo que o casal gostava de ter uma família grande. Em maio, uma fonte alegadamente próxima da família contou à People que Blake e Ryan estavam muito «felizes e entusiasmados por terem outro filho», ao qual adicionou que «são realmente um casal muito apaixonado e ótimos pais. Teriam uma dúzia de crianças, se pudessem».

A própria atriz também mostrou já publicamente o seu desejo de expandir a família. «Sou uma de cinco filhos. O meu marido é um de quatro. Por isso, somos oficialmente pessoas de famílias grandes», contou, em entrevista ao Today, em 2016.