Rihanna e Victoria Beckham São Mais Ricas Que a Rainha de Inglaterra

Talvez esteja na altura de Isabel II investir na moda e na beleza. Por: Margarida Brito Paes Imagens: © GTRESONLINE

São as três Rainhas, cada uma à sua maneira e vivem todas em Londres, mas enquanto duas sobem a outra desce, ainda que continue a ter vários zeros à direita nas suas contas. Falamos de Rihanna, Victoria Bechkam e Isabel II.  Enquanto a cantora figurou, pela primeira vez, na lista dos mais ricos de Londres, a Rainha Isabel II viu a sua fortuna diminuir, no entanto, continua a figurar na lista como se esperava.

Rihanna sobe a Rainha desce

A fortuna de Rihanna, que vive no norte de Londres, foi avaliada em 468 milhões de libras, mais de 500 milhões de euros. A fortuna é atribuida em grande parte à marca da a cantora, a Fenty. O valor ultrapassa a fortuna da Rainha avaliada em 350 milhões de libras, cerca de 395 milhões de euros. A Rainha Isabel II conta nesta avaliação com menos 20 milhões, que na lista de 2019. Esta perda está relaciona com as obras feitas em Buckingham Palace e outras propriedades. A monarca ocupa agora o número 372 da lista, enquanto Rihanna entrou diretamente para a posição 282.

Quem ocupava a atual posição da Rainha eram Victoria e David Beckham, que viram a sua fortuna aumentar para 15 milhões de libras, subindo para a posição 354. A fortuna do casal, que tem como base os investimentos no futebol e na moda, está avaliada em 370 milhões de libras, cerca de 417 milhões de euros.

Parece que o investimento na moda e na cosmética é, por estes dias, mais lucrativos do que ser proprietário de grandes palácios. Uma linha de batons com as cores dos chapéus de Isabel II seria um movimento arrojado, e quem sabe lucrativo.

A lista dos mais ricos de Londres

A lista das mil pessoas mais ricas de Londres é elabora pelo The Sunday Times, e é encabeçada por Sir James Dyson e a sua família, com uma fortuna de mais de 16 mil milhões de libras. Em último lugar está Terry Lister e a família, cujos investimentos na venda de carros, lhes vale uma fortuna de 120 milhões de libras, 135 milhões de euros em contas redondas.