A Reunião de ‘Friends’ Também Foi Adiada Por Causa do Novo Coronavírus

Quem esperou até agora, espera mais umas semanas ou meses, certo? Por: Inês Aparício Imagens: © D. R.

Se estávamos à espera de ver a reunião de Friends durante a quarentena? Sim. Se a vamos efetivamente ver? Provavelmente não. Devido às medidas de prevenção aconselhadas pelos governos, a gravação deste episódio especial – que estaria planeada para a próxima segunda e terça-feira, 23 e 24 de março, segundo o The Hollywood Reporter – teve de ser adiada.

De acordo com a Variety, as filmagens no antigo set da comédia protagonizada por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Mathew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer, no estúdio da Warner Bros., foram remarcadas para, pelo menos, maio. Nenhuma data específica foi, contudo, revelada, quer para a estreia do episódio, quer para as gravações.

A reunião de Friends

Após vários meses de rumores e discussões entre o elenco e a HBO Max – a plataforma escolhida para o lançamento deste episódio sem guião -, os atores anunciaram, em fevereiro, nas redes sociais, que uma reunião iria realmente acontecer.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

It’s happening… ⁣ ⁣ ⁣ @hbomax⁣ @courteneycoxofficial⁣ @lisakudrow⁣ @mleblanc⁣ @mattyperry4⁣ @_schwim_

Uma publicação partilhada por Jennifer Aniston (@jenniferaniston) a

Esta estará a cargo dos produtores executivos da série, Marta Kauffman, David Crane e Kevin Bright. Também Aniston, Cox, Kudrow, LeBlanc, Perry e Schwimmer serão produtores executivos do especial. Emma Conway e James Longman juntam-se à equipa como co-produtores executivos. Na cadeira de realizador sentar-se-á Ben Winston.

Uma longa lista de séries e filmes adiados

Esta é apenas a mais recente de uma já longa lista de séries e filmes cujas gravações tiveram de ser adiadas devido à propagação do vírus. Desta, constam, por exemplo, Euphoria, Riverdale e The Bold Type, além das películas da Disney, CinderelaA Pequena Sereia.

Relembre na galeria, em cima, alguns dos melhores momentos das 10 temporadas de Friends, a série a que pode assistir, de momento, na Netflix ou na HBO.