«Euphoria» Vai Regressar Para Uma Segunda Temporada Já Para o Ano

Vamos só fazer uma maquilhagem ousada e cheia de brilho para celebrar. Por: Inês Aparício Imagens: © D. R.

Atualização (17/12)

O próximo ano vai ser, tal como este, repleto de glitter e cor. Mas, porquê, pergunta-se? Euphoria vai regressar aos ecrãs (e aos nossos corações, se é que alguma vez saiu) já em 2020. Foi esta segunda-feira, 16 de dezembro, que a HBO revelou esta novidade, ao mesmo tempo que confirmou quais séries voltam  ou ganham um espaço na plataforma. Além do drama protagonizado por Zendaya, WestworldSuccession e The New Pope retornam ao serviço de streaming.

Se Euphoria regressa já no início do ano, a meio ou no final deste é ainda uma incógnita. A HBO apenas adiantou que estará de volta no próximo ano, sem avançar uma data específica.

 

Artigo original (12/07)

A Guerra dos Tronos pode ter deixado um espaço no nosso coração (e alguma desilusão, mas isso já é outra história) quando terminou, mas esse vazio foi sendo preenchido por outras séries, como Euphoria. Contudo, as nossas preocupações começavam a tornar-se reais com o aproximar do final da primeira e única temporada deste drama, pois não queríamos que o desfecho fosse semelhante ao de Game of Thrones. O nosso coração não aguentaria. Por isso, a pensar na saúde física e mental de todos nós, a HBO anunciou, esta sexta-feira, 12 de julho, que vai renovar Euphoria para mais uma temporada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#Euphoria foi renovada para uma segunda temporada 💜

Uma publicação compartilhada por HBO Portugal (@hboportugal) em

«Literalmente, acabei de receber a chamada. Não consigo agradecer o suficiente pelo apoio, uau», escreveu Zendaya, a atriz que dá vida à protagonista, Rue, num tweet onde partilhava a novidade.

Uma série intensa produzida por Drake

Com cenas explícitas de consumo de drogas e sexo – que foram razão para que muitos pais se manifestassem contra a continuação da série, dada a agressividade de algumas cenas -, Euphoria conta a história de Rue Bennett, uma rapariga de 17 anos que regressa à sua rotina depois de um verão passado numa clínica de reabilitação, onde fora internada após uma overdose. A série, produzida pelo cantor Draze, Future the Prince, Ravi Nandan e Kevin Turen, mostra o negro da toxicodependência, em cenas cruas e intensas.

Agora podemos assistir aos novos episódios deste drama juvenil, realizado por Sam Levinson, nas duas próximas segundas-feiras, descansados por saber que não são os últimos.