A Pronovias Vai Oferecer Vestidos Às Noivas Que Trabalham No Combate À Covid-19

Foi assim que a marca decidiu homenagear todas as funcionárias dos hospitais com casamento marcado. Por: Inês Aparício Imagens: © Imaxtree.

De médicas a enfermeiras, passando por auxiliares e funcionárias da cantina. Qualquer uma destas, desde que comprometida, poderá receber um vestido de noiva, enquanto homenagem pelo seu esforço contínuo no combate à covid-19. Foi assim que a Pronovias se comprometeu a apoiar a luta contra a pandemia, doando peças que compõem a linha The Heroes Collection a todos os membros dos estabelecimentos de saúde envolvidos no controlo da expansão do vírus.

«Doar os nossos vestidos de noiva a mulheres maravilhosas é o mínimo que podemos fazer para trazer felicidade e alegria ao dia do casamento, fazendo com que estejam e se sintam no seu melhor», declarou a CEO da Pronovias, Amandine Ohayon, em comunicado, adicionando um agradecimento especial a todas as mulheres que trabalham em «em hospitais à volta do mundo a colocar as suas próprias vidas em risco para salvar a vida dos outros incansavelmente».

Da China a todo o mundo

Esta ação teve início na China, onde já entregou diversos vestidos de noivas a enfermeiras e médicas com casamentos marcados. No entanto, esta irá alargar-se para outros pontos do globo. Portugal (Lisboa), Espanha (Barcelona, Madrid-Velázquez, Sevilha),  França (Paris, Lyon, Marselha), Itália (Roma, Milão), Reino Unido (Londres), Estados Unidos (Nova Iorque, Los Angeles, Miami, Houston) e México (Cidade do México) são as lojas em que a campanha estará a decorrer.

Selecionados pela diretora artística do Grupo Pronovias, Alessandra Rinaudo, os vestidos estarão disponíveis até 31 de agosto.