Novas Fotografias do Príncipe George Foram Reveladas Pelo Seu 7º. Aniversário

Os retratos foram captados pela mãe, Kate Middleton. Por: ELLE Portugal Imagens: © Instagram @kensingtonroyal.

Enquanto Gisele Bündchen celebrou o seu aniversário com uma angariação de fundos para a plantação de árvores na Amazónia, o Príncipe George marcou o dia de anos com a partilha de duas fotografias. Estes novos retratos, fotografados pela própria Kate Middleton – que tem captado vários dos momentos da família real inglesa que nos chegam -, foram revelados pelo Kensington Palace, esta quarta-feira, 22 de julho, para lembrar a data em que o pequeno príncipe completa sete anos.

Ainda que exibidas no final do dia anterior ao aniversário do filho mais velho dos Duques de Cambridge e na manhã do próprio dia, as imagens foram tiradas já no início deste mês, avança a edição norte-americana da ELLE.

A Família Real dá os parabéns

Como é habitual, a Família Real Britânica partilhou uma das fotografias do jovem que é o terceiro na linha de sucessão ao trono (depois do Príncipe Carlos e do seu pai, o Príncipe William), na sua conta oficial de Instagram, para lhe dar os parabéns. «Desejando ao Príncipe George um feliz sétimo aniversário, hoje», escreveu nas redes sociais.

Em plena pandemia

Assim como seria de esperar, os Duques de Cambridge têm sido vistos com menos frequência nos últimos meses. Desde o início da pandemia, estes têm residido na sua casa Anmer Hall, em Norfolk, onde as crianças, que frequentavam o St Thomas’s Battersea, têm tido aulas com os pais.

Porém, estes não têm estado exclusivamente confinados a quatro paredes. Quer George, quer a irmã, a Princesa Charlotte, têm acompanhado os pais em projetos de voluntariado, durante as últimas semanas, adianta a Harper’s Bazaar.

Veja na galeria, em cima, as novas fotografias do Príncipe George.