Olivia Palermo Vai Lançar a Sua Própria Linha de Roupa e Já Há Imagens

Mas para comprar temos de esperar até fevereiro. Por: Margarida Brito Paes Imagens: © D.R e © Gtresonline

Em fevereiro todos os caminhos vão dar ao oliviapalermo.com. O site de e-commerce que reúne todo o universo de Olivia Palermo, não só as suas escolhas, mas também as suas colaborações com outras marcas. Em fevereiro o mundo vai desatracar aqui porque será nessa altura que Olivia vai lançar a sua primeira coleção em nome próprio. A grande questão é: como é que isto só aconteceu agora?!

Olivia Palermo: de menina bonita, a designer

Olivia Palermo, de 33 anos, foi das primeiras it girls do mundo, muito antes de existir Instagram. O seu estilo super feminino, delicado e ecléctico ao mesmo tempo, é inimitável e agora tudo isso está traduzido nas peças de roupa que criou.

«Eu sempre tive uma relação muito especial com a moda, por isso desenhar a minha própria coleção pareceu-me a progressão natural. Esta coleção é inspirada pelas pessoas de todo o mundo com quem me cruzei nas minhas viagens. O estilo único de cada pessoa está intimamente ligado com a sua personalidade. Quando eu olho para o meu próprio guarda-roupa, eu sou constantemente lembrada das pessoas que eu amo ou de memórias que guardo. A coleção Olivia Palermo reflete isto», disse no comunicado partilhado no site, Olivia Palermo.

A coleção Olivia Palermo

A coleção de Olivia, que chega em fevereiro, tem propostas para a primavera-verão 2020. No total são mais de 50 propostas, que vão das camisas de seda, aos casacos de cabedal. Não faltam ainda os padrões, os fatos de corte de alfaiataria e os vestidos leves, que fazem parte do estilo da nova-iorquina.

Durante os próximos meses no site Olivia Palermo e nas redes sociais serão partilhado mais detalhes sobre esta coleção.

Onde comprar

Além do seu site homónimo, a coleção estará disponível no Saks Fith Avenue, mas também em pontos de venda na América do Norte, Europa, Médio Oriente, Austrália e Japão.

Veja na galeria os esboços da coleção que já foram revelados.